CAEO reabre inscrições para seu Curso de Fotografia on-line

Data de publicação : 09/09/2021
inscricoes-reabertas-periodo-com-logo-ufc

A Casa Amarela Eusélio Oliveira, equipamento cultural da Universidade Federal do Ceará, vem a público informar que ESTÃO REABERTAS AS INSCRIÇÕES para o Curso Básico de Fotografia, que será ofertado na modalidade on-line.

Taxa de inscrição: R$400,00 (quatrocentos reais)

Carga horária: 60h/a

Período das aulas: 28/09 a 01/12

Dias de aula: Terças/Quartas/Quintas

Horário do Curso: 19h30min às 21h

Vagas: 50

Lembramos que após o preenchimento do formulário de inscrição, enviaremos um email de confirmação com os dados bancários da Fundação Cearense de Pesquisa e Cultura, para o devido pagamento da taxa de inscrição. A partir do recebimento do email, o aluno terá 48 horas para realizar o pagamento da taxa de inscrição.

Lembramos ainda que a aceitação da inscrição está condicionada a existência de vagas disponíveis no momento de sua candidatura. Portanto, inscreva-se, pague sua taxa e garanta sua vaga. As inscrições vão até 24 de setembro.

forms.gle/ekbaihqhPgpwG6Ds8