Casa Amarela abre chamada para estágio no 27º Cine Ceará

Data de publicação : 04/07/2017
estagio-remunerado-face-500x500-01

A Casa Amarela Eusélio Oliveira e o 27º Cine Ceará abrem, de 04 a 09 de julho, chamada para estudantes da UFC que desejem atuar como estagiários no 27º Cine Ceará – Festival Ibero-Americano de Cinema. As inscrições devem ser feitas através de formulário on-line (goo.gl/pGRsjy). O estágio terá remuneração de R$ 500,00 e o aluno contará com certificado que valerá como hora complementar. O período da bolsa corresponde a um mês de estágio, um turno por dia, de 17 de julho a 17 de agosto. O Festival acontece de 5 a 11 de agosto.

Após o período de inscrições, os estudantes selecionados devem comparecer à reunião geral de mobilização, a ser realizada no dia 12 de julho, às 14 horas, na Casa Amarela Euselio Oliveira. No encontro serão apresentados os eixos de atividades onde serão envolvidos os estagiários e confirmação presencial de interesse na vaga. Os alunos inscritos serão chamados de acordo com seleção do festival e alocados de acordo com as afinidades pessoais, nas vagas e turnos disponíveis.

A remuneração será intermediada pela Fundação Cearense de Pesquisa e Cultura, entidade de apoio da UFC. Mais informações pelo email inscricaoestagio@cineceara.com ou pelo telefone 3366.7857..

Inscrições: de 04 a 09 de julho

Ficha on-line: goo.gl/pGRsjy, também disponível em www.caeo.ufc.br

Período do estágio: um turno diário, de 17 de julho a 17 de agosto