CASA AMARELA ADIA O INÍCIO DOS CURSOS

Data de publicação : 29/03/2020
aviso-caeo-01

A Casa Amarela Eusélio Oliveira, equipamento cultural da Universidade Federal do Ceará (UFC), tendo em vista a situação de pandemia causada pelo Coronavírus (COVID-19), pela qual estamos passando, e ciente da sua responsabilidade para com seus alunos, professores, colaboradores e para com toda a sociedade; tendo em vista ainda as orientações dos órgãos competentes de saúde e o que deliberou o Comitê de Enfrentamento ao COVID-19 da UFC, decidiu adiar, por tempo indeterminado, o início dos seus cursos, previstos para 30 e 31 de março.

Aos alunos que não poderão aguardar pelo novo período, será dada a opção de devolução da taxa de matrícula já paga. Neste caso, os que assim desejarem, deverão enviar e-mail (caeo@ufc.br) informando o interesse pela devolução, CPF e os dados bancários, já que a devolução será feita pela Fundação Cearense de Pesquisa e Cultura (FCPC), preferencialmente por depósito bancário em conta nominal do aluno.

Qualquer dúvida será respondida por e-mail, uma vez que estão suspensos os atendimentos presenciais.

A Casa Amarela Eusélio Oliveira agradece a compreensão de todos.